quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sempre tem um "mas"

Após um longo período de pausa, aqui estou eu novamente levantando outra questão surfística que paira em minha mente inquieta! Rs.
Nenhum ser em seu pleno estado mental questionaria que o Slater foi e é o melhor surfista de todos os tempos, que ultrapassou todos os limites impostos e que tem mais de mil provas de sua superioridade. Mas, como sempre tem um mas, rs, eu pergunto: Como podemos julgar quem é melhor que o outro se o surf é dividido em duas partes?
Tá, eu explico, to dizendo do surf competição e o freesurf pô! Essa idéia veio na minha cabeça depois de estar assistindo uns vídeos do ídolo supremo Clay Marzo. Todos sabemos que ele tem sérios problemas com competições e nunca mostrou o que realmente sabe em nenhuma delas... E, pra quem fala que ele é mais um voador maluco, olhe seu posicionamento nos tubos, seus carves e tudo o mais em ondas cascudas também.
E muitos outros que destroem também no freesurf né? Jamie O. com certeza é o maior deles...
Esqueçam o Slater... Falando de seres humanos, que são desse planeta. Será que dá pra julgar quem é ou foi o melhor juntando o surf todo ou só se escolhermos um do freesurf e outro do “sério” ? E essa questão do “sério” aí, ta ligado né, assunto pra outro post, rs. Paz!

(Clay Marzo em mais um de seus "Claybacks"!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário