sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais que um sonho!

           

             É impressionante como um sonho pode mudar bastante coisa na nossa vida. Tem vezes que você sonha com algo ruim e seu dia inteiro fica uma merda. Tem vezes que você sonha com alguém que você não encontra à tempos, acaba despertando a vontade de procurar e quando você percebe já está rindo do lado da pessoa.
            Mais impressionante ainda é saber que uma coisa dessa, que não existiu, te faz tomar atitudes reais. Claro, falo por mim mas, com certeza não sou o único na face da terra que é assim.
            Só sei que, nessa noite, eu sonhei com uma coisa isolada. Um fato bobo, não duraria nem 2 minutos se fosse verdade. Mas, significou muito, muito mesmo!
            Imagina um sujeito que está a quase 4 meses parado, em recuperação de uma fratura no tornozelo, que tem dificuldade pra andar na rua, surfista, e sonha que estava numa onda. Rs.
            “Veio a série, remei já olhando pra direita, já vi que ia ser fechadeira e o drop cavadissimo... - Ah, eu vou, to boiando a um tempaço! Remei e dropei, segurando beem pra não vacar, formou um valão mesmo. Botei bem reto, porque quebrou tudo do lado... Aproveitei a pressão e cavei pra voltar. Aquela espuma na frente, esfarelaada. Aquela pisadinha, lancei e escalei. Passei uma placa inteira e voltei de reentry, quase com as costas no lip, dei risada.”
            Saí do mar, contando pra todo mundo, como se fosse a onda do dia, manobrão e tal, rs. Acordei.
            Primeiro eu ri, depois coloquei a mão no pé, tava doendo um pouco, normal. Levantei e fui mancando até o banheiro. Quando olhei no espelho, ri mais ainda, de felicidade. E, prometi pra mim mesmo que, do que depender de mim, esse sonho vai virar realidade!


OBS: Esse texto é do dia 18 de fevereiro. Graças a Deus hoje já estou melhor! Ainda não relaizei o sonho mas, é questão de tempo! Rs. Obrigado a todo mundo que torceu! E desculpa por essa pausa gigante sem postar! Beijos e Abraços!

Um comentário:

  1. sonhos são mesmo para serem realizados e por mais que as vezes pareção estarem distantes lembre-se antes o céu era o limite estou junto com você agora por mais distante que estejamos e espero um dia abrir uma revista e ver suas manobras nas ondas estampadas

    ResponderExcluir